Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dudu Camargo dá perdido no SBT e repórteres ancoram Primeiro Impacto

Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt substituíram Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

Dois dias depois de voltar de suas férias forçadas, Dudu Camargo deu perdido no SBT. Ele não apareceu no trabalho na madrugada desta quarta-feira (14) e sequer atendeu aos telefonemas feitos pela equipe do Primeiro Impacto, que ainda se preocupa com o colega de trabalho mesmo depois dos acontecimentos das últimas semanas. Para tapar o buraco deixado pelo pupilo de Silvio Santos, a emissora teve que agir rápido e adotou um expediente inédito no telejornal matinal, dividindo o espaço do “desaparecido” entre dois jornalistas que já atuam na faixa do jornal.

A primeira hora do telejornal foi apresentada por Marcelo Bittencourt. O TV Pop apurou que ele foi chamado para voltar para a sede do SBT às pressas enquanto gravava uma reportagem externa, que inclusive foi a primeira a ser exibida pelo noticiário. O repórter, porém, não podia ancorar todo o Primeiro Impacto: a sua carga horária termina antes das 6h30, momento em que Marcão do Povo assume o programa policial.

Com isso, a emissora teve que convocar Darlisson Dutra mais uma vez. Ele também já atua na equipe do policialesco, fazendo pequenas entradas direto da Redação, mas teve o seu horário de chegada antecipado para substituir o colega na ancoragem do programa. O jornalista foi o responsável por apresentar o programa entre 5h e 6h30 e, assim como Bittencourt, não fez nenhuma menção ao súbito sumiço de Dudu Camargo. Para cobrir o buraco deixado por Dutra nas entradas da Redação, a emissora também improvisou e entregou o posto para o repórter Carlos Lima.

TV Pop entrou em contato com o SBT e questionou qual foi o motivo do mais novo sumiço do pupilo de Silvio Santos da apresentação do Primeiro Impacto. A assessoria de comunicação da emissora se manifestou na tarde desta quarta e o posicionamento oficial pode ser lido clicando aqui.

Leia mais