Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba quando a Record divulgará os participantes do Power Couple Brasil

Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato no comando do Power Couple Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Adriane Galisteu substituirá Gugu Liberato no comando do Power Couple Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

A diretoria da Record bateu o martelo e já definiu quando o público saberá a lista oficial de participantes da nova temporada do Power Couple Brasil. A listagem oficial das celebridades que vão estar no reality de relacionamentos começará a ser divulgada na noite da próxima segunda-feira, dia 26, nos intervalos de Gênesis. A divulgação irá perdurar até sexta-feira, dia 30, e acontecerá sempre durante os comerciais da novela bíblica da Record. Ao todo, o programa comandado por Adriane Galisteu terá 26 participantes — ou seja, 13 casais.

Na segunda e na sexta-feira, a emissora divulgará apenas dois casais. Na terça (27), na quarta (28) e na quinta (29), o público descobrirá três duplas que vão integrar o reality show. A competição, vale lembrar, estreará pela primeira vez em um domingo: conforme antecipado com exclusividade pelo TV Pop, a Record decidiu fugir de No Limite e optou por exibir o primeiro episódio de sua grande aposta para o primeiro semestre na noite do dia 9 de maio, em horário ainda não definido — a tendência é de que seja às 19h45, antes do Domingo Espetacular.

Como já virou habitual, o Power Couple terá exibição de segunda a sábado, e contará com 65 episódios em sua quinta temporada. Pela primeira vez, o formato terá o comando de Adriane Galisteu. Ela terá a missão de substituir Gugu Liberato, morto no final de 2019, e que esteve a frente do reality show durante dois anos. As primeiras duas edições da competição foram comandadas pelo empresário Roberto Justus, que atualmente está na Band.

A competição é uma espécie de experiência social envolvendo 13 casais de perfis completamente diferentes. Eles serão submetidos a desafios físicos e a testes de afinidade, sempre com o intuito de provar o quanto eles realmente se conhecem. A premiação, por sua vez, é o valor acumulado pela dupla vencedora durante todas as atividades feitas na temporada — a direção, assim como em A Fazenda, fica a cargo de Fernando Viudez e Rodrigo Carelli.

Leia mais