Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Não quer assistir Gênesis? Saiba aqui os participantes do Power Couple Brasil

Valor que a Record ofereceu para participantes do Power Couple virou piada; Adriane Galisteu apresentará o programa (foto: Divulgação)
Valor que a Record ofereceu para participantes do Power Couple virou piada; Adriane Galisteu apresentará o programa (foto: Divulgação)

A Record estreia no próximo dia 9 de maio a nova temporada do reality show Power Couple Brasil. Com apresentação de Adriane Galisteu, a atração terá o seu primeiro episódio transmitido excepcionalmente em um domingo. O horário ainda não foi oficialmente divulgado pela Record, mas tudo indica que será às 19h45.

Na edição 2021 do programa, 13 casais vão disputar um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Antes, assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda e no Big Brother Brasil 21, da Globo, todos os participantes passaram previamente por exames médicos.

Além disso, já a partir deste final de semana, estão cumprindo um tempo de isolamento, sendo também testados regularmente durante esse período, antes de entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

A nova temporada do Power Couple Brasil contará com casais que já passaram pelo Big Brother Brasil e A Fazenda. Dos 13 casais escolhidos pelo programa, pelo menos cinco já foram confinados em outros realities. O colunista Fefito, do Buzzfeed Brasil, adiantou oito casais do elenco. Pra você que não quer assistir Gênesis pra conhecer os participantes, a gente te antecipa alguns deles a seguir.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Foto: Reginaldo Teixeira
Foto: Reginaldo Teixeira

Ex-repórter do TV Fama, ex-dançarina do Planeta Xuxa e ex-participante de duas edições de A Fazenda, Adriana Bombom participará junto com o marido, Adrien Cunha. Ela estava no elenco da temporada que iria ao ar no ano passado, mas o programa acabou cancelado por conta da crise sanitária. Bombom já virou meme por conta da sua participação no reality rural e por uma notícia que dizia que ela havia esquecida as filhas em um churrasco, informação negada e esclarecida por ela.

Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Amanda ficou em segundo lugar no BBB15, que consagrou Cézar Lima como campeão. No reality da Globo, se envolveu em um triângulo amoroso com Fernando Medeiros e Aline Gostschalg. Tudo indica que teremos um climão no Power Couple Brasil, uma vez que… Olha só o próximo casal confirmado pelo Fefito:

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

O casal que acabou se envolvendo com Amanda no BBB15 também estará na disputa do programa de casais. Depois que deixaram a casa mais vigiada do país, Fernando e Aline assumiram o namoro e acabaram se casando. Eles têm um filho.

Li Martins e JP Mantovani

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Li Martins, também conhecida como Patricia do Rouge, conheceu o marido JP Mantovani em A Fazenda 8. Eles protagonizaram uma cena de amor intenso no confinamento que deu o que falar. Até aí nada de novidade em um programa do tipo… O problema é que na época, Li Martins entrou no programa dizendo ser casada com o cantor Matheus Herriez, mas eles já não estavam mais juntos.

MC Mirella e Dynho Alves

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de causar na última temporada de A Fazenda, MC Mirella voltará a ser confinada nas instalações da Record, mas desta vez com o marido Dynho Alves. A funkeira se casou com o rapaz no México logo depois da participação no reality.

Igor Freitas e Fernanda Mincarone

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O casal se conheceu na terceira temporada do reality De Férias com o Ex, da MTV. Em 2019, terminaram o namoro após supostas traições cometidas por Igor, mas acabaram reatando e estão juntos até hoje.

Jonathan Costa e Carolina Santos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jonathan Costa foi casado com a polêmica atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, com quem teve um filho. Ele é DJ e adotou o nome artístico Jon Jon. Conheceu a empresária carioca quando trabalharam juntos e aprofundaram a convivência durante a quarentena da crise sanitária. Jonatham é filho da vereadora, empresária, radialista, cantora e apresentadora carioca Verônica Costa.

Renata Dominguez e Leandro Gléria

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Renata Dominguez é atriz e ficou nacionalmente conhecida após os trabalhos nas novelas da Record, como A Escrava Isaura, Prova de Amor e Bicho do Mato. Foi vice-campeã do Bake Off Celebridades, exibido recentemente pelo SBT, que premiou o jornalista Dony De Nuccio. Renata e Leandro se casaram em março em uma cerimonia intimista em São Paulo.

Os nomes de todos os participantes serão revelados durante os intervalos da novela bíblica Gênesis. Na segunda-feira (26), e na sexta-feira (30), dois casais serão conhecidos. Já entre os dias 27 e 29 de abril, terça a quinta-feira, três duplas por noite serão anunciadas pela Record.

 

 

 

Leia mais