Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Neto se arrepende de recusar convite de Faustão para a Dança dos Famosos

Felipe Neto recusou convite de Faustão para participar da Dança dos Famosos (foto: Reprodução)
Felipe Neto recusou convite de Faustão para participar da Dança dos Famosos (foto: Reprodução)

Você teria coragem de recusar um convite feito pelo Faustão? O empresário Felipe Neto teve, e acabou perdendo a chance de se tornar um dos participantes da Dança dos Famosos. Em um desabafo publicado em uma rede social, o influenciador admitiu que foi convidado para participar da competição do Domingão do Faustão em 2020, mas que decidiu recusar o convite por falta de tempo. Ele chegou a prometer que participaria do formato em outro ano, sem ter a mínima ideia de que aquela seria a derradeira edição do quadro.

“Acabou de cair a ficha que o Faustão vai se aposentar… e eu neguei participar do último Dança dos Famosos por falta de tempo, falando que participaria numa das próximas edições”, contou. Para ilustrar a sua publicação, que tinha quase 10 mil curtidas até a publicação deste texto, o influenciador decidiu usar um gif do personagem Pikachu aparentando estar cabisbaixo e arrependido.

Em 2020, de fato, ninguém imaginava que Fausto Silva iria deixar a Globo. Em 25 de janeiro de 2021, ele deixou todo o país perplexo ao anunciar que não iria renovar o seu contrato e que o Domingão do Faustão chegará ao fim em 26 de dezembro, após um ciclo de mais de três décadas. O comunicador, porém, não deve se aposentar: ele mesmo já deu a entender no ar que irá buscar uma nova emissora para tocar novos projetos profissionais.

Para marcar o fim do ciclo do comunicador, a Globo decidiu preparar uma versão especial da Dança dos Famosos para o último ano da atração. Batizada de Super Dança dos Famosos, a competição irá reunir apenas participantes que já estiveram em edições anteriores do quadro. Até agora, boa parte das celebridades procuradas pela produção tem topado o convite, como Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Tiago Abravanel e Léo Jaime.

Se Felipe Neto realmente quiser se arriscar como dançarino em rede nacional, nem tudo está perdido. A emissora deverá continuar produzindo o formato após a saída de Fausto Silva, mas como um programa solo. O Show dos Famosos, outros dos quadros de sucesso do Domingão, também deverá ter o mesmo caminho a partir de 2022.

Leia mais